terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Violão

Legal! estou aprendendo a tocar violão. Já sei umas notas mas realmente não sei tocar música nenhuma. Eu tenho sorte que tenho um amigo que sabe tocar e me ensina. Eu ainda estou tocando no violão dele mas logo logo hei de ganhar o meu e vou por uma foto dele pra vocês verem. violão, na verdade não é uma coisa difícil, é até fácil, o único problema é na hora de mudar os dedos de uma corda para outra e a batida, dependendo dela, também é um pouco difícil. Eu também queria aprender a tocar piano mas dizem que é muito difícil pois é um instrumento de muitas teclas. O que é horrível no violão é apertar as cordas...AIIII!!! ... dói só de pensar, deixa as ponta dos dedos toda doída. Mas quando eu aprender a tocar alguma música, eu vou gravar um vídeo e postar pra vocês verem.

BOM POR HOJE É SÓ... MAS AMANHÃ EU ENTRO E CONTO AS NOVIDADES QUE ME ACONTECERAM...

BYE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário